A Bold Hospitality Company, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Chicken and More no Brasil, está ampliando seu portfólio e entrando em um novo nicho de atuação: o de saladas. A companhia lançou o Aussie Salad, marca exclusiva para delivery, que já estreia com 22 operações em São Paulo e uma ambiciosa meta de expansão nacional: alcançar mais de 140 pontos de entrega, em 21 estados e no Distrito Federal, em menos de um mês.
A nova operação nasce ancorada na infraestrutura e no know-how do Outback, aproveitando suas cozinhas e rede de fornecedores. O movimento reforça a estratégia de diversificação e consolidação da Bold no delivery, com projeção de R$ 25 milhões em faturamento anual e expectativa de 50 mil pedidos mensais, o que representa um aumento de mais de 10% nos pedidos da companhia nesse canal.

O Aussie Salad combina força de marca, eficiência operacional e compreensão do comportamento do consumidor. “Temos capacidade de escalar rapidamente com alta qualidade, atendendo a uma demanda crescente por refeições mais leves e saborosas”, afirma Claudia Vilhena, vice-presidente de Marketing e Vendas da Bold Hospitality.
Inspirado no sucesso das saladas no menu do Aussie Chicken and More, o cardápio da nova marca traz receitas exclusivas e opções personalizáveis, com foco em frescor, crocância e intensidade de sabor.

A ideia é posicionar a salada como protagonista — um movimento que remete à trajetória do próprio Outback, que nos anos 1990 ajudou a popularizar a Caesar Salad no Brasil. “Queremos seguir fazendo parte da criação de hábitos alimentares e disseminação de novidades aos nossos consumidores”, completa Claudia.
Leia também: A fidelidade do cliente não nasce na razão
COMPARTILHAR ESSE POST







