A Mondelēz Brasil lançou uma nova embalagem de Bis que reúne, pela primeira vez, cinco sabores diferentes em um único pack: Original, Laka, Oreo, Black e Limão. A proposta amplia o portfólio da marca e oferece ao consumidor a possibilidade de experimentar variedades em uma mesma compra.
O formato foi desenvolvido para atender à demanda por praticidade e diversidade, já que até agora era necessário adquirir embalagens separadas para acessar todos os sabores. O novo pack sortido estará disponível em todo o Brasil a partir de setembro.
A iniciativa se integra à comunicação da assinatura da marca “Bis. O Nome Já Diz” e acompanha outras recentes movimentações da marca, como a entrada no Tiktok Shop — sendo a primeira da categoria de alimentos na plataforma — e a campanha promocional que prevê prêmios de até um ano de produtos em carteira digital, válida até outubro.
Segundo Ana Assis, Diretora de Inovação de Chocolates na Mondelēz Brasil, com o novo pack sortido, Bis busca ampliar a conexão com o consumidor e, ao mesmo tempo, ditar o ritmo da categoria, transformando o momento de consumo em uma experiência que pode ser coletiva e divertida.
Leia também: Bis apresenta nova assinatura e reforça o potencial cultural da marca
COMPARTILHAR ESSE POST







