MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ipiranga valoriza o conceito vira-lata em campanha com Je M’appelle

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em meados de junho, a Ipiranga apresentou, em parceria com o Je M’appelle Brasil, a coleção “Complètement Vira-lata” na Semana de Moda Masculina de Paris. Agora, os itens co-criados entre um coletivo de moda e a distribuidora de combustíveis foram disponibilizados para venda no e-commerce da Je M’appelle.

Participaram da construção da coleção as marcas nacionais Carnan, Class, Mad, Quadro Creations, Sufgang e Pace. O projeto é composto por peças de streetwear que complementam umas às outras em variações de looks, e inclui peças que podem adquirir outras funções, como uma calça que vira bermuda.

Os itens foram desenvolvidos a partir da ideia de valorizar o conceito "vira-lata", prestando uma homenagem à versatilidade, resiliência e capacidade de adaptação da cultura brasileira. Para reforçar a ideia, parte da campanha de divulgação conduzida pela Ipiranga nas redes sociais foi estrelada pelos cães-frentistas "Matuê" e "Poze”, autênticos vira-latas caramelo, adotados por um posto da rede no interior de São Paulo.

Dados divulgados pela empresa apontam que os conteúdos produzidos para a ocasião, que mostraram os bastidores do trabalho, geraram mais de seis milhões de impressões no Instagram e TikTok. Neste mês, como parte do lançamento, foi realizado um ensaio fotográfico e um fashion film em um posto Ipiranga real, na capital paulista.

Segundo Rafaella Gobara, diretora de Marketing da Ipiranga, a parceria inusitada tem total conexão com a marca. Ela ressalta que a colaboração com o Je M'appelle Brasil representa a diversidade e a criatividade da cultura brasileira e aproxima a marca de novos públicos. A campanha, afirma a diretora, é a cara do país.

Leia também: Ipiranga disponibiliza transporte para o Rock in Rio a clientes fidelizados

Ipiranga - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme