MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

BIC e Netflix lançam linha de isqueiros inspiradas em séries de sucesso

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

BIC e Netflix lançam linha de isqueiros inspiradas em séries de sucesso
BIC e Netflix lançam linha de isqueiros inspiradas em séries de sucesso
BIC e Netflix lançam linha de isqueiros inspiradas em séries de sucesso

A BIC uniu forças com a Netflix para lançar uma nova coleção de isqueiros personalizados, a BIC Decor Netflix. A linha traz estampas exclusivas das séries Round 6, La Casa de Papel e One Piece, celebrando histórias que conquistaram o público global e marcaram a cultura pop.

Com o conceito “Chama na Série” , a campanha busca aproximar os fãs de suas produções favoritas, permitindo que expressem sua identidade de forma única. Os isqueiros estarão disponíveis em tamanho regular, com capacidade para até três mil chamadas e preços sugeridos entre R$ 6,90 e R$ 7,90.

A estratégia de lançamento da linha terá grande presença nas plataformas digitais, incluindo Meta, TikTok e YouTube , além de investimento em Google Display e mídia programática. A campanha, que iniciou no começo de 2025, coincide com o lançamento da segunda temporada de Round 6. Influenciadores como Carol Moreira, Lucas Vivot e Julia Servone também estão à frente da divulgação, trazendo benefícios e conexão com os fãs.

Personalização em alta entre a Geração Z

A coleção reflete a tendência de personalização, especialmente entre a Geração Z. Segundo o estudo “Geração Z: Perfil de Consumo e Engajamento no Digital”, da Publya, 58% desses consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos que refletem sua personalidade .

Essa busca por conexão emocional com produtos também é destacada na pesquisa “Eu nas Séries” (NBC Universal Brasil, 2022), que aponta que 66% dos brasileiros se identificam com personagens de séries. Esse movimento, alinhado à tendência Domestic Cozy  reflete o desejo dos consumidores por itens que traduzem sua individualidade.

A escolha das séries para a linha BIC Decor não foi por acaso. Round 6, série mais assistida da Netflix, conquistou mais de 111 milhões de espectadores no lançamento . La Casa de Papel e One Piece, por sua vez, continuam a expandir suas bases de fãs em diversas culturas, reforçando a força de suas narrativas.

Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina, reforça o propósito da coleção. 

"Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Nossa parceria com a Netflix celebra o universo das séries de uma maneira única, que os fãs possam levar em seu dia a dia", concluiu.

Leia também: Stanley lança collab com Lionel Messi

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme