MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

9 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'
Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'
Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'

A empresária e influencer Bianca Andrade viralizou recentemente ao afirmar que tem "cecê" e pedir ajuda para se livrar do mau odor. A queixa dela, que também é a de muitos brasileiros, foi ouvida pela Rexona. A marca entendeu que o problema se conecta com a mensagem da nova campanha "Proteção Que Muda Tudo", de Rexona Clinical. A marca, então, apresentou o produto como uma solução para ela, e na sequência a convidou para integrar a nova campanha da marca.

Criada pela agência DM9, a campanha "Proteção Que Muda Tudo" apresenta diversos relatos cotidianos sobre como o suor se transforma em obstáculo em situações que te fazem suar frio - seja em um date, em uma entrevista de emprego, jogando um game, entre outros - e como os antitranspirantes Rexona Clinical são capazes de dar toda a confiança para esses momentos.

Na onda de conversas francas sobre esse problema tão comum que é o suor, Bianca conta os motivos que a fizeram suar durante o ano. Mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável "cecê" aparecer mais. 

Além da presença de Bianca Andrade, a campanha de Rexona Clinical percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas, permitindo compartilhar experiências sobre a importância e impacto que o uso de antitranspirantes Rexona Clinical teve nas suas vidas. 

Viviane Ramos, diretora de Marketing de desodorantes de Unilever, contou que a campanha de Rexona retrata fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e carreira, que fazem suar ainda mais que o normal. Ela explica que a campanha fala justamente da proteção dada pelo antitranspirante Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, muda completamente a sua relação com o suor em diversas situações decisivas de suas vidas.

Leia também: Spoiler CMO Summit: o papel do CRM na operação da Unilever

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme