MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

9 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical, após assumir que tem 'cecê'

A empresária e influencer Bianca Andrade viralizou recentemente ao afirmar que tem "cecê" e pedir ajuda para se livrar do mau odor. A queixa dela, que também é a de muitos brasileiros, foi ouvida pela Rexona. A marca entendeu que o problema se conecta com a mensagem da nova campanha "Proteção Que Muda Tudo", de Rexona Clinical. A marca, então, apresentou o produto como uma solução para ela, e na sequência a convidou para integrar a nova campanha da marca.

Criada pela agência DM9, a campanha "Proteção Que Muda Tudo" apresenta diversos relatos cotidianos sobre como o suor se transforma em obstáculo em situações que te fazem suar frio - seja em um date, em uma entrevista de emprego, jogando um game, entre outros - e como os antitranspirantes Rexona Clinical são capazes de dar toda a confiança para esses momentos.

Na onda de conversas francas sobre esse problema tão comum que é o suor, Bianca conta os motivos que a fizeram suar durante o ano. Mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável "cecê" aparecer mais. 

Além da presença de Bianca Andrade, a campanha de Rexona Clinical percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas, permitindo compartilhar experiências sobre a importância e impacto que o uso de antitranspirantes Rexona Clinical teve nas suas vidas. 

Viviane Ramos, diretora de Marketing de desodorantes de Unilever, contou que a campanha de Rexona retrata fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e carreira, que fazem suar ainda mais que o normal. Ela explica que a campanha fala justamente da proteção dada pelo antitranspirante Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, muda completamente a sua relação com o suor em diversas situações decisivas de suas vidas.

Leia também: Spoiler CMO Summit: o papel do CRM na operação da Unilever

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar