A empresária e influencer Bianca Andrade viralizou recentemente ao afirmar que tem "cecê" e pedir ajuda para se livrar do mau odor. A queixa dela, que também é a de muitos brasileiros, foi ouvida pela Rexona. A marca entendeu que o problema se conecta com a mensagem da nova campanha "Proteção Que Muda Tudo", de Rexona Clinical. A marca, então, apresentou o produto como uma solução para ela, e na sequência a convidou para integrar a nova campanha da marca.
Criada pela agência DM9, a campanha "Proteção Que Muda Tudo" apresenta diversos relatos cotidianos sobre como o suor se transforma em obstáculo em situações que te fazem suar frio - seja em um date, em uma entrevista de emprego, jogando um game, entre outros - e como os antitranspirantes Rexona Clinical são capazes de dar toda a confiança para esses momentos.
Na onda de conversas francas sobre esse problema tão comum que é o suor, Bianca conta os motivos que a fizeram suar durante o ano. Mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável "cecê" aparecer mais.
Além da presença de Bianca Andrade, a campanha de Rexona Clinical percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas, permitindo compartilhar experiências sobre a importância e impacto que o uso de antitranspirantes Rexona Clinical teve nas suas vidas.
Viviane Ramos, diretora de Marketing de desodorantes de Unilever, contou que a campanha de Rexona retrata fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e carreira, que fazem suar ainda mais que o normal. Ela explica que a campanha fala justamente da proteção dada pelo antitranspirante Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, muda completamente a sua relação com o suor em diversas situações decisivas de suas vidas.
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