MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Bemobi e Mastercard lançam Click to Pay no Brasil para agilizar pagamentos digitais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Bemobi e Mastercard lançam Click to Pay no Brasil para agilizar pagamentos digitais
Bemobi e Mastercard lançam Click to Pay no Brasil para agilizar pagamentos digitais
Bemobi e Mastercard lançam Click to Pay no Brasil para agilizar pagamentos digitais

A Bemobi, líder em soluções de pagamento para serviços recorrentes essenciais, apresentou o Click to Pay, funcionalidade desenvolvida em parceria com a Mastercard. A ideia é oferecer uma experiência de pagamento mais rápida, segura e conveniente, permitindo que usuários finalizem transações digitais em poucos cliques.

Para isso, o Click to Pay simplifica o processo de checkout ao eliminar a necessidade de inserir manualmente informações do cartão em cada compra. Com a tecnologia de tokenização, os 16 dígitos do cartão são substituídos por um número único chamado "token", exclusivo para cada dispositivo, site ou aplicativo. Essa camada extra de proteção reduz significativamente o risco de fraudes e aumenta as taxas de aprovação bancária.

Inicialmente, a solução aceitará apenas cartões de crédito, e a inclusão de débito está prevista para a segunda fase do projeto. Integrada ao Checkout Inteligente da Bemobi, a funcionalidade já está disponível para empresas de diversos setores. Operadoras de telecomunicações, empresas de utilities, e organizações do setor educacional, como o estão entre os parceiros que utilizam a plataforma.

Segundo Felipe Goldin, CTO/CPO da Bemobi, a missão da empresa é criar meios de pagamentos mais simples e acessíveis, e o Click to Pay representa um grande avanço nesse objetivo. A ferramenta cria uma alternativa prática para as transações diárias, simplificando a experiência do consumidor e reforçando a segurança nos movimentos digitais.

Complementando a ideia, Leonardo Linares, vice-presidente sênior de Soluções para os Clientes da Mastercard Brasil, afirmou que o Click to Pay oferece uma solução simples e conveniente, mantendo o alto padrão de segurança esperado da Mastercard. A empresa tem planos ambiciosos para eliminar a inserção manual de dados de cartão e senhas no comércio online até o final da década. 

Leia também: Mastercard aborda invisibilização das atletas femininas em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme