A Beats escolheu reforçar o seu DNA de estar presente aos rolês entre amigos em uma nova campanha de Marketing. Ao som de "Let's Get it Started", do Black Eyed Peas, o novo filme captura a energia contagiante que, em alguns casos, faz do esquenta, ou pré-festa, uma ocasião mais divertida que a própria festa.
Esta, naturalmente, é uma presença proposital: nos últimos anos, a marca fortaleceu sua participação em grandes festas brasileiras, como o Carnaval, São João e festivais regionais, pontuando momentos com um mix de sabores que inclui opções como Beats Senses, Caipi Beats e Beats Tropical.
Além do filme principal, que reúne diversos momentos de esquenta, a marca lançará, nas próximas semanas, quatro versões em formato de pílulas, cada uma destacando diferentes contextos de consumo da bebida pronta durante os pré-rolês.
Segundo Mariana Porto, Head de Marketing de Beats, a ideia é mostrar a praticidade e a versatilidade do portfólio da marca em situações de celebração, reforçando esta participação em vários locais, desde a saída de casa até o caminho da balada.
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