Buscando ampliar sua conexão com o público que aprecia os momentos “pré-festa”, a Beats (antiga Skol Beats) preparou uma série de ações nas redes sociais para mostrar que os drinks prontos da marca podem ser consumidos em qualquer evento e época do ano.
Para isso, a marca escolheu a ferramenta "close friends", do Instagram, para entregar campanhas, promoções e vídeos e conteúdos em primeira mão de Anitta, head de inovação da companhia.
Além das ações dentro do Close Friends, a marca escalou um esquadrão de artistas e influencers para se aproximar dos fãs em diferentes frentes. No decorrer da campanha, nomes como Gee Ramos, Jennifer Muniz e Mc Xuxu vão repostar conteúdos exclusivos da Beats, acompanhados de vouchers de desconto para pedidos no Zé Delivery.
Adicionalmente, o squad será responsável por explicar e demonstrar na prática como funciona o “pré-rolê” em diferentes lugares do Brasil, democratizando a ocasião e mostrando como a Beats se encaixa em diferentes cenários.
Segundo Mariana Porto, Head de Marketing de Beats, a marca tem uma conexão muito forte com seu público, o que lhes permite ouvir e compreender seus hábitos. Essa proximidade mostrou à empresa a presença do produto na rotina “pré-rolê” dos consumidores, evidenciando um espaço de Marketing a ser explorado.
A ação do Close Friends com Anitta, complementa a executiva, é a primeira veiculada na nova plataforma, mas os fãs serão surpreendidos com novidades relacionadas à campanha em breve.
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