A Bauducco firmou com a WTorre, gestora do Allianz Parque, uma parceria para preparar os lanches oferecidos no estádio. Nos moldes do acordo, os sanduíches como hambúrgueres e hot dogs serão feitos exclusivamente com os pães linha Bauducco Pão Fermentação Natural.
Essa parceria também prevê o acesso da marca ao camarote em grandes eventos e a exposição publicitária através de inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
O acordo faz parte do processo de “contemporanização” da marca, que busca reforçar sua relevância e conexão com público por meio de um conjunto de estratégias voltadas a setores específicos, como o entretenimento.
O Allianz Parque é visto por André Britto, CMO da Bauducco, como um cenário ideal para o estreitamento da relação da marca com os consumidores, já que o estádio é o palco de grandes emoções e atravessa tanto o universo esportivo, quanto o de eventos.
Do lado da arena, Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, afirma que a gestão está executando um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, e a parceria com a Bauducco contribui para o objetivo da gestão.
Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone
COMPARTILHAR ESSE POST