A Bauducco transformou a fachada de sua loja na rodovia Castelo Branco em uma experiência imersiva, cheia de neons. A novidade faz parte de uma parceria inédita com a PlayStation, marca de consoles da Sony.
A loja conceito ganhou uma decoração especial com os ícones clássicos da PlayStation. No interior da loja, foi instalada uma estação gamer com o console de última geração da PlayStation, ambientado no icônico amarelo Bauducco, disponível para jogar e interagir. Os produtos com embalagem especial da promoção ficam logo na entrada, ampliando a imersão dos visitantes no universo dos games.
Parte da campanha “Bauducco Cookie Dourado”, a ação reforça a aproximação da marca com o público jovem, conectando o portfólio de cookies a uma narrativa envolvente sobre diversão, desejo e comunidade. Durante a execução, a marca oferece prêmios voltados ao universo gamer, como consoles PS5 e uma viagem exclusiva para visitar os estúdios da PlayStation na Califórnia.
Um marco no desenvolvimento de Bauducco Lojas
A rede Bauducco Lojas representa o braço de venda direta ao consumidor (D2C) da marca, com unidades estrategicamente posicionadas. São cerca de 250 produtos no portfólio, incluindo desde os clássicos encontrados em supermercados até itens exclusivos desenvolvidos especialmente para o ambiente das lojas próprias.
Com foco em conveniência, inovação e acolhimento, a Bauducco Lojas oferece uma jornada de consumo que vai do lanche rápido ao presente criativo, aprofundando a relação emocional construída com os consumidores e abrindo espaço para interações específicas como a parceria com PlayStation.
Leia também: As “4 verdades” da Bauducco: reflexões após a palestra de André Britto no CMO Summit 2025
COMPARTILHAR ESSE POST