A Bacio di Latte uniu a tradição do gelato italiano com a sofisticação da culinária francesa em La Mousse, última criação da marca. Inspirada na clássica mousse de chocolate, a novidade conta com uma campanha especial com o chef e apresentador Olivier Anquier.
Batizada de "gelato italiano com sotaque francês", a ação celebra a paixão do chef por diferentes culturas gastronômicas. Segundo Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte, a escolha de Olivier Anquier foi estratégica para dar mais impacto à campanha.
O novo sabor é descrito pela gelateria como um gelato de alta cremosidade, com intensidade de cacau no paladar. A linha La Mousse oferece também o Petit La Mousse, que adiciona chantilly e raspas de chocolate, e o Croc La Mousse, uma sobremesa em camadas com calda de chocolate intensa e crocante.

A linha completa já está disponível em todas as lojas, além de poder ser pedida por meio do aplicativo próprio e plataformas de delivery como iFood e Rappi.
Leia também: Marketing de experiência: Bacio Club Vogue leva campanha de verão para a orla carioca
COMPARTILHAR ESSE POST







