No dia 31 de janeiro, a Praia do Pepê, na Orla da Barra, recebeu o primeiro Bacio Club Vogue, evento exclusivo criado para celebrar o verão e materializar o conceito da campanha “Bacio di Verão – Com um Bacio na mão, é sempre verão”.
A celebração aconteceu no Quiosque da Bacio di Latte e reuniu convidados de ambas as marcas. A gelateria promoveu ativações especiais e apresentou exclusivos e atrações projetadas especificamente para a ocasião.

O evento contou com apresentações do DJ EPK Leandro e da cantora Malú, a "Princesinha Carioca" do pagode, além da degustação de picolés e drinks elaborados com as bebidas da Bacio di Latte, como Negroni e Limoncello em versões inéditas.
A MCM Brand Experience foi a escolhida para criar e produzir a cenografia do evento com a missão de garantir a celebração da campanha. O quiosque na Praia do Pepê foi o primeiro a receber essa ambientação especial, traduzindo um conceito criado em Inteligência Artificial.

Segundo Hellen Parra, Head de Novos Negócios da MCM, a entrega de um projeto com alcance nacional para uma das mais amadas love brands do Brasil é o sonho de qualquer agência e a parceria com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de consolidar a expertise em transformar conceitos criativos em experiências inovadoras.
Leia também: Bacio di Latte amplia portfólio com Panettone e Licores especiais
COMPARTILHAR ESSE POST