MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Baby Friday: Pampers aposta na semana de descontos e cashback de até 50%

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Baby Friday: Pampers aposta na semana de descontos e cashback de até 50%

Quem tem filhos pequenos em casa sabe que, quando se trata de cuidar da pele delicada dos bebês, cada detalhe conta. Pensando nisso, 

A Linha de Cuidados Pampers, do Grupo Boticário em parceria com a P&G, preparou uma oportunidade especial para as famílias durante a temporada de Black Friday - ou melhor, Baby Friday. Com a promoção “Carinho que Volta”, a marca promove opções de banho, cabelos e hidratação para a pele sensível dos bebês e uma oportunidade para clientes abastecerem o estoque de produtos da marca. 

A campanha presenteia os consumidores com até 50% de cashback durante novembro, época de maior volume de descontos no ano, incentivando a compra dos itens. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades da Linha de Cuidados Pampers e registrar os dados do cupom fiscal no hotsite. A promoção é válida até 30 de novembro de 2024, e os consumidores podem receber o reembolso de até R$ 30,00 na conta do PicPay. 

Leia também: Black Friday: proximidade com Natal pede estratégias de recorrência

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar