Em parceria com o Itaú, a Azul criou uma nova campanha para o cartão “Azul Itaú Visa Infinite”. A ação destaca os benefícios exclusivos do cartão, reforçando sua proposta como um produto premium ideal para quem ama viajar.
Com o conceito "Um céu Azul de possibilidades", a campanha consolida o cartão como uma peça central na ampliação do programa Azul Fidelidade, fruto de uma parceria de sucesso entre as marcas desde 2014.
A narrativa rodeia a pergunta "Em vez de ficar vendo o tempo passar, por que não aproveitar?" e incentiva os consumidores a usarem seu tempo para vivenciar experiências significativas, como a realização da viagem dos sonhos.
A lista de benefícios do cartão inclui passagens cortesia para acompanhantes, que podem ser obtidas ao acumular 50 mil pontos em 12 meses, garantindo quatro trechos para acompanhantes em viagens domésticas ou internacionais.
Os signatários têm acesso ilimitado ao Lounge Azul no Aeroporto de Viracopos para embarques internacionais, 10% de desconto em passagens, pacotes, produtos e serviços do Clube Azul no nível Diamante no programa de fidelidade da companhia.
Segundo Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, o interesse por programas de fidelidade cresceu ao longo dos anos e a parceria com o Itaú trouxe inúmeras vantagens, como a ampliação da busca por benefícios únicos.
A campanha está sendo veiculada nacionalmente em canais de TV por assinatura, mídias digitais OOH e plataformas como YouTube e Meta.
Leia também: Itaú lança “Inteligência Itaú”, recurso de GenIA que possibilita transações no WhatsApp
COMPARTILHAR ESSE POST