MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Aurora Fine Brands traz ao Brasil tequila premiada 1800 Milenio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Para celebrar o Dia da Tequila, comemorado em 24 de julho, a Aurora Fine Brands lança no Brasil a 1800 Milenio, tequila mexicana da categoria Extra Añejo que conquistou o título de melhor tequila do mundo em 2024 pelo prêmio International Wine & Spirits Competition (IWSC). A bebida, importada com exclusividade, chega ao país com preço sugerido de R$ 1.650,00 e reforça o movimento de premiumização no segmento de destilados.

Produzida com 100% de agave azul, a 1800 Milenio é envelhecida por três anos em barris de carvalho e finalizada em barris de conhaque, conferindo um perfil sensorial complexo, com notas amadeiradas, baunilha, caramelo, frutas vermelhas e final de canela. O rótulo é parte do portfólio da Casa Cuervo, produtora mundial da bebida e responsável pelas marcas Jose Cuervo, 1800 Tequila e Mastro Dobel.

De acordo com dados da consultoria IWSR, o consumo global de tequila (excluindo o México) deve crescer 9% ao ano até 2027, com destaque para as versões super e ultra premium. A Aurora Fine Brands aposta nessa tendência para expandir sua atuação no Brasil, mercado ainda em fase de maturação para a categoria.

 

“Percebemos uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, que busca mais qualidade e experiências sensoriais mais sofisticadas”, afirma Marcelo Pereira, gerente da divisão de Destilados da empresa.

Além da 1800 Milenio, a marca também está promovendo a Maestro Dobel Diamante (R$ 499,00), primeira tequila cristalina da história. O rótulo é produzido a partir de uma combinação de tequilas envelhecidas e passa por um processo artesanal de filtragem com carvão ativado, que remove a coloração, mas preserva sabor, aroma e suavidade.

A Aurora complementa o lançamento com ações de Marketing e degustação voltadas à educação do consumidor, incentivando o consumo da bebida também em drinks além da tradicional Margarita, como a Paloma, que leva tequila, grapefruit e club soda.

Leia também: iFood patrocina Community Creators Academy

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme