A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis especializada em retail media na Europa e América Latina, lança um novo projeto no Atacadão Bangu, localizado no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro. A iniciativa marca um avanço significativo na integração de tecnologia e comunicação digital no varejo.
Com um total de 200m² de telas, o projeto inclui 32 telas instaladas nas pontas das gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira, todas sincronizadas para maximizar o impacto das marcas no ponto de venda. A exibição dinâmica de conteúdo permite que os anunciantes entreguem mensagens personalizadas em tempo real, aumentando o engajamento e a conversão dos clientes.


“Vivemos em um jogo de impacto e conversão. Com essa estrutura de telas, as marcas têm uma oportunidade única de apresentar seus produtos de forma atraente no momento exato da decisão de compra. Hoje, se uma marca quer vender de verdade, incluir retail media no planejamento é essencial”, afirma Rodrigo Pimentel, CRO da Unlimitail Brasil.
O retail media vem ganhando espaço no setor varejista ao proporcionar novas possibilidades para marcas nos pontos de venda físicos e digitais, ampliando a geração de negócios, as vendas e a interação com os consumidores.
“A inauguração da nova loja do Atacadão em Bangu representa um passo importante na evolução da experiência de compra dos nossos clientes. A integração de painéis de LED e outras soluções digitais reforçam nosso compromisso em oferecer um ambiente dinâmico, intuitivo e atrativo”, destaca Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A tecnologia foi implementada em parceria com a The LED, especialista em comunicação visual digital. O projeto inclui displays digitais, pórticos iluminados e iluminação estratégica para destacar produtos e ofertas. Além disso, a exibição de conteúdo segmentado permite que promoções e mensagens personalizadas impulsionem a recompra e melhorem a experiência do consumidor.
“A instalação das telas de LED foi cuidadosamente planejada para garantir integração com o fluxo de clientes e trazer resultados significativos para o varejo. Com essa inovação, o Atacadão eleva a visibilidade das campanhas, aumenta as vendas e moderniza a comunicação no ponto de venda”, explica Richard Albanesi, CEO da The LED.
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