A gerente sênior de mídias sociais do Duolingo, Zaria Parvez, deixou a empresa após cinco anos. Em uma postagem no LinkedIn, Parvez mencionou que foi um privilégio trabalhar com uma equipe fantástica que a apoiou e "tornou o impossível algo rotineiro".
Parvez entrou no Duolingo em 2020 como coordenadora global de mídias sociais, seu primeiro emprego após a faculdade. Em 2023, ela foi promovida a gerente sênior global de mídias sociais.
Durante sua carreira, Zaria foi uma peça-chave na transformação da marca, tornando o Duolingo uma marca com foco em mídias sociais. Essa iniciativa fez com que o crescimento do número de usuários aumentasse e ajudou a impulsionar o valor de mercado da empresa em quase sete vezes ao longo de sua trajetória.
“Após cinco anos inesquecíveis, 8 bilhões de impressões e ainda mais queixos caídos, é hora de tirar o terno. Liderei a evolução do Duolingo para uma marca social, transformando as redes sociais orgânicas em um motor de crescimento que impulsiona ondas de novos usuários. Então, sim, não sou mais a Zaria do Duolingo. Vou lamentar isso por um tempo”, escreveu a profissional no LinkedIn.
Leia também: Como a irreverência virou estratégia global do Duolingo
COMPARTILHAR ESSE POST







