MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Aniversário Guanabara começa nesta quarta-feira (23) e terá 50 dias de duração

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Aniversário Guanabara começa nesta quarta-feira (23) e terá 50 dias de duração

Tradicional no calendário do varejo carioca, o Aniversário Guanabara terá início nesta quarta-feira, dia 23, e durará 50 dias. Para atender a demanda, o mix de promoção também foi ampliado e será possível adquirir mais de seis mil produtos com descontos exclusivos nas 27 lojas distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. 

A ampliação do período de ofertas e a abertura antecipada das lojas, no primeiro dia (às 7 horas), visam garantir uma experiência ainda mais confortável para os clientes, já que terão um período maior para irem até as lojas, e o início do expediente mais cedo permite que o cliente evite filas para entrar.

O quadro de funcionários também foi ampliado, com mais mil funcionários – tudo para facilitar o atendimento e garantir uma reposição rápida de produtos nas gôndolas. A rede manterá os paletes dispostos por todo o salão de vendas, para oferecer mais acesso às ofertas. 

Albino Pinho, diretor de Marketing do Supermercados Guanabara, explicou que a empresa adotou as medidas para dar mais conforto e tranquilidade aos clientes, já que é o que eles querem tanto quanto os preços baixos.

Ofertas do Aniversário Guanabara 2024 

Com mais de mil fornecedores parceiros e uma frota de 392 caminhões próprios realizando até 1.400 viagens diárias, o abastecimento será contínuo para garantir a disponibilidade de produtos e o rápido reabastecimento das lojas durante todo o período da promoção. Este ano, mais de 23 mil pessoas estão envolvidas na operação do Aniversário Guanabara.

As promoções estarão disponíveis diariamente no site da empresa e nas redes sociais oficiais dos Supermercados. Os clientes também podem cadastrar seu CPF e número de telefone no site da rede para receber as ofertas diretamente pelo WhatsApp.

Dentre os principais itens das ofertas estão itens de higiene, material de limpeza e itens de mercearia. Veja os números dos itens disponibilizados para ofertas:

Cerveja: 85 milhões de latas
Leite condensado: 38 milhões unidades 
Sabonete: 28 milhões unidades  
Creme de leite: 30 milhões unidades
Biscoito: 33 milhões unidades
Detergente: 27 milhões unidades 
Creme dental: 19 milhões unidades
Leite longa: vida: 9 milhões unidades 
Feijão preto: 13 milhões unidades
Sabão em pó: 11 milhões unidades
Leite pó: 10 milhões unidades
Pó de café: 7 milhões de pacotes
Margarina: 5.5 milhões unidades
Arroz: 6 milhões de pacotes de 5 Kg
Fraldas: 5 milhões de pacotes 

Leia também: Equilíbrio entre preço e qualidade é a chave para o crescimento de marcas próprias

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar