O Vinagre Balsâmico da Andorinha acaba de chegar ao Brasil. A marca aposta em uma solução tradicional, com origem em Modena, na Itália, e na proposta de um selo de originalidade para atestar a qualidade associada à herança da empresa.
Composto a partir de uvas, o vinagre tem atributos adquiridos ao longo de, pelo menos, 12 anos de envelhecimento, realizados em barris de madeira. O processo de produção origina características como tonalidade castanha-escura, baixa acidez, sabor frutado e aroma complexo.
Segundo Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena, o novo vinagre chega para ser o par perfeito dos azeites da marca em temperos e preparos gastronômicos. Ela ressalta que o vinagre em si é um produto versátil e essencial, e por isso, trazer a categoria para o Brasil é um movimento significativo.
Costa pontuou que a decisão de iniciar a jornada da Andorinha no universo do vinagre com o Vinagre Balsâmico foi motivada justamente pela versatilidade do produto, muito utilizado no dia-a-dia e em restaurantes.
O Vinagre Balsâmico da Andorinha conta com uma embalagem de 250ml, já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca. O preço médio sugerido é de R$16,00 a depender da região.
Leia também: Spoleto entra no mercado de pizzas
COMPARTILHAR ESSE POST