A Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, promove a ação "Todo mundo ama ganhar Anacapri" na residência da influenciadora Virgínia Fonseca, em Goiânia. Um caminhão natalino personalizado foi enviado à casa da embaixadora, trazendo uma experiência festiva.
O caminhão funciona como uma loja itinerante, repleta das rasteiras X da Anacapri, com destaque para peças metalizadas e com brilho. Após a parada inicial na casa de Virgínia, o caminhão seguiu para os principais pontos de Goiânia, levando o universo da marca diretamente ao público.
Esta não é a primeira entre a marca e a influenciadora. Virgínia estrelou a campanha de inverno da Anacapri no início do ano, gerando alta repercussão e consolidando a marca junto a um público engajado. A parceria trouxe resultados significativos, sobretudo para os índices de visibilidade da Anacapri.
Rosto da campanha verão 2025, Virgínia Fonseca destaca modelos exclusivos que acompanham as tendências da temporada, como os estilos urbano, pop, western e glam. Além das clássicas rasteiras, a Anacapri apresenta sapatilhas disponíveis em bico quadrado, redondo e fino, além de versões com fivela e no tradicional estilo Mary Jane.
Leia também: Mulheres lideram ranking dos influenciadores mais procurados pelas marcas
COMPARTILHAR ESSE POST