Ana Moises, diretora de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina e presidente do IAB Brasil, entrou para o Hall da Fama da ABEMD em homenagem recebida no Prêmio da Associação Brasileira de Marketing de Dados. Em mais de 30 edições da premiação, Ana é a quarta mulher a receber a honraria.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de internet e mídia, Ana já teve um mandato como presidente do IAB Brasil, entre 2018 e 2020, e presidiu o conselho entre 2020 e 2023. Ela é conselheira do CONAR desde 2018 e passou por empresas de tecnologia como Yahoo! e Microsoft.
O nome de Ana Moises foi escolhido entre 15 profissionais de destaque no mercado brasileiro por sua contribuição para o desenvolvimento do marketing de dados e seu envolvimento em causas sociais e tendências emergentes do setor. “Queria agradecer de coração e dizer que vocês têm o meu compromisso de que eu continuarei trabalhando por essa indústria”, comentou Ana ao receber a homenagem.
Ana é formada em Administração de Empresas e Marketing pela ESPM, com especialização na Fundação Dom Cabral. “É um prêmio super significativo para mim. São 25 anos contribuindo para a evolução desse mercado. Brinco que ajudamos a garimpar a internet no Brasil, pois fui uma das primeiras a vender mídia digital. Chegar aqui hoje e receber esse reconhecimento me faz ter certeza de que fiz a escolha certa”, disse Ana Moises durante o Prêmio Abemd, que reconheceu os melhores cases de Marketing de Dados de 2025.
* O jornalista foi a premiação à convite da ABEMD.
COMPARTILHAR ESSE POST







