A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, em parceria com a Heineken, inauguraram nesta semana o primeiro rooftop em uma loja do segmento no país. A iniciativa apresenta um novo conceito de conveniência, oferecendo ao consumidor uma experiência única e diferenciada.
Localizado na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico, o rooftop foi projetado para ser um ponto de encontro ideal para quem frequenta grandes eventos e shows na região, atendendo qualquer tipo de consumidor, seja ele motorizado ou não. Com 224m² e capacidade para 80 pessoas, o ambiente oferece vista panorâmica e uma seleção especial de produtos Heineken, incluindo o tradicional chope da marca e a cerveja zero álcool. O cardápio apresenta ainda produtos e marcas parceiras da AmPm e uma seleção especial, desenvolvida exclusivamente para o espaço.
Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, o rooftop faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções exclusivas para os consumidores e franqueados. Segundo o executivo, o projeto reflete a proposta de valor da marca, por meio de uma parceria estratégica, que valoriza o negócio do franqueado, oferece uma experiência única para o consumidor e fortalece o conceito de posto completo da Ipiranga.
O rooftop estará aberto ao público e funcionará das 16h às 02h, como extensão da loja AmPm, além de ser uma opção premium de locação para eventos. A ação de parceria entre as marcas terá duração de três anos.
Além disso, o rooftop AmPm Heineken apresenta também uma solução sustentável. Em um painel de longneck retornável, o consumidor pode depositar as garrafas, para que sejam encaminhadas diretamente para reaproveitamento.
Leia também: Heineken homenageia Senna em área exclusiva em Interlagos
COMPARTILHAR ESSE POST