A Amazon apresentou nesta quarta-feira (16) uma nova linha de dispositivos: o Kindle Colorsoft. O primeiro Kindle colorido oferece uma experiência aprimorada com a adição de cores sem comprometer os recursos que os clientes já conhecem e gostam, como o alto contraste, troca de página rápida, luz frontal ajustável e longa duração da bateria.
Agora, é possível explorar capas e imagens coloridas na biblioteca ou loja Kindle, além de adicionar destaques em cores para facilitar pesquisas futuras. Projetado para replicar a qualidade de cores do papel, o Kindle Colorsoft utiliza uma tecnologia de óxido e formas de onda personalizadas para oferecer um desempenho rápido e maior contraste, tanto em conteúdo colorido quanto em preto e branco.
O display personalizável e guia de luz com LEDs de nitreto proporcionam cores vibrantes e brilho aprimorado, permitindo ainda a ampliação de imagens sem perda de qualidade. Além disso, o dispositivo conta com carregamento sem fio, é à prova d'água e oferece até oito semanas de duração de bateria. O Kindle Colorsoft 16 GB e o Kindle Colorsoft Signature Edition 32 GB serão lançados em breve no Brasil.
Outra novidade é o novo Kindle Paperwhite, o mais rápido da linha. Ele chega com navegação ágil e trocas de página 25% mais rápidas que a versão anterior. O dispositivo traz uma tela maior de sete polegadas com maior contraste, graças ao uso de um transistor de óxido, oferecendo textos e imagens mais nítidos.
Embora maior, é o Paperwhite mais fino até hoje e tem até três meses de duração de bateria. À prova d'água, o modelo padrão possui 16 GB de armazenamento, enquanto o Kindle Paperwhite Signature Edition, com 32 GB, inclui carregamento sem fio e luz frontal com ajuste automático, ambos na cor preta.
Por fim, foi apresentado o Novo Kindle Modelo 2024. O modelo de entrada é pequeno, pesa apenas 158 gramas e vem com recursos premium. O aparelho possui tela antirreflexo, troca de página mais rápida, 16 GB de armazenamento e terá a opção da cor verde Matcha.
Leia também: Amazon avança na substituição de plástico por papel em embalagens
COMPARTILHAR ESSE POST