O Allianz Parque apresenta uma nova identidade visual para celebrar uma década de fundação. A base para a reformulação visual é a cor verde, escolhida para reforçar a conexão emocional com a Sociedade Esportiva Palmeiras, equipe que comanda os jogos no estádio. O azul institucional da Allianz também terá destaque no ambiente.
As mudanças também foram pensadas para reforçar a identidade do Allianz Parque como um palco de destaque para grandes eventos. A assinatura “Allianz Parque, onde as emoções se encontram” foi pensada para sintetizar a essência do local como um espaço onde momentos únicos e intensos são vividos, seja durante a paixão de uma partida ou a energia de um show.
O projeto, desenvolvido em parceria com o Studio Balaclava, busca equilibrar tradição e contemporaneidade. Fotografias institucionais e promocionais serão distribuídas em diferentes pontos do estádio a fim de destacar sua singularidade e história, enquanto um design minimalista dará prioridade à clareza e à harmonia visual.
A nova identidade dialoga com públicos diversos, idealizando um espírito acolhedor e inovador. Ao unir tradição e modernidade, o Allianz Parque se consolida como um espaço confortável tanto para os torcedores do Palmeiras, quanto para os visitantes em busca de experiências excepcionais.
Leia também: Bauducco fornecerá pães para produção exclusiva de lanches no Allianz Parque
COMPARTILHAR ESSE POST