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Aiqfome defende mais economia e menos celebridades em ação de Black Friday

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25 de nov. de 2024

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Notícias

Aiqfome defende mais economia e menos celebridades em ação de Black Friday
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Aiqfome defende mais economia e menos celebridades em ação de Black Friday

“Pouca celebridade e muito cupom”: este é o slogan escolhido pela aiqfome para a campanha desenvolvida para a Black Friday deste ano. Na principal peça da ação, o cantor Supla faz uma aparição relâmpago de três segundos, dando lugar às promoções preparadas pela empresa em seguida.

A ideia é reforçar que o foco da Black Friday na plataforma será atender aos clientes levando a eles o que eles mais desejam: cupons de descontos na hora de fazer os pedidos, com condições tão boas que “falam” por si próprias. Para alcançar o efeito desejado, a ação exibe Supla parcialmente censurado por um grande cupom.

Segundo Marcelo Fernandes, diretor de Marketing do aiqfome, é comum que as marcas conduzam campanhas com grandes celebridades durante a Black Friday, mas os descontos apresentados por elas nem sempre são reais. Pensando nisso, a empresa trouxe uma abordagem diferente, focando o que realmente importa para o consumidor.

Fernandes acrescentou que, ao longo do ano, a marca aumentou em 35% o valor investido em descontos diretos para os clientes, com o objetivo de tornar a Black Friday ainda mais vantajosa, superando as ofertas criadas para o mesmo período no ano passado.

A campanha acontece entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro. Nos primeiros dias (22 a 28) acontece o esquenta da campanha, com promoções relâmpagos que trazem itens a partir de R$1,97. No grande dia da Black Friday (29), o app promete descontos com produtos a partir de R$0,97. 

Para tornar a campanha mais interativa, o aiqfome criou o filtro de Stories "tome cupom" no Instagram, pensado para engajar clientes e influenciadores do aiqfome. A interação foi criada para fortalecer a proposta da marca de oferecer descontos reais e dialogar com o público de forma leve e divertida.

Leia também: Influenciadores motivam quase metade dos brasileiros à ação na Black Friday

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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