MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Adotando conceito multicanal, Bibi reinaugura duas lojas em SP e MA

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Adotando conceito multicanal, Bibi reinaugura duas lojas em SP e MA
Adotando conceito multicanal, Bibi reinaugura duas lojas em SP e MA
Adotando conceito multicanal, Bibi reinaugura duas lojas em SP e MA

A Bibi está se adaptando aos novos formatos da indústria. Neste mês, a rede anunciou a reabertura de duas lojas nas cidades de São Luís (MA) e Franca (SP). A marca aposta no conceito retrofit para trazer ludicidade e modernidade para o negócio e entregar ao público uma experiência diferenciada.

A unidade de Franca ilustra bem o conceito. Há 10 anos na cidade, a loja foi reestruturada e ganhou um novo design para aliar a tradição construída pela rede em 75 anos de existência à modernidade da era da internet. Além de investir em elementos para entreter os pequenos que visitam a loja, a nova estrutura oferece diversas opções de serviços pautados pela multicanalidade. 

A conexão entre o físico e o digital foi desenvolvida para atender as necessidades dos clientes, da forma como referirem, seja na loja física, no e-commerce, ao receber o produto em casa ou ao comprar pelo aplicativo exclusivo de vendas pelo smartphone.

Seguindo um modelo parecido, a unidade de São Luís possui um adicional extra a ser destacado. A loja é administrada pela mãe e empresária Carmine Bezerra Barbosa Ribeiro, 40. Formada em Farmácia, a gestora conta que se identificou mais com o varejo do que com a área de saúde, e após ter o primeiro filho, decidiu empreender. 

O caminho escolhido foi a criação de uma multimarca de calçados infantis. Inserida em um novo mercado, Carmine conheceu e abraçou a ideia da Bibi. Com o tempo, a empresária assumiu três lojas da rede, todas na capital maranhense. Após um ano à frente dos negócios, as unidades cresceram mais de 50% e, em 2023, estavam entre as 10 primeiras do Brasil no ranking de lojas da calçadista. 

Segundo a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch, atualizar a marca sem perder o DNA no processo é algo primordial para cultivar a empresa na liderança do segmento calçadista infantil. Tais atualizações, segundo a executiva, só são possíveis graças a uma atenção constante às movimentações do mercado e aos hábitos de consumo das crianças – e claro, dos pais.

Aliado a isso, completou Andrea, o investimento em inovação, visto de forma ativa nas duas lojas reinauguradas pela rede não só em termos de estrutura de loja, como também em produtos, impulsiona e permite o crescimento natural e sustentável da marca.

Leia também: Os planos da Bibi para ter 100 lojas internacionais até 2030

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme