MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Adidas cria arena inspirada na Trionda, bola da Copa do Mundo 2026

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

22 de out. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A adidas inaugura em São Paulo a Arena Trionda, espaço que celebra a história das Copas do Mundo e o lançamento da Trionda, bola oficial do Mundial de 2026. Aberta ao público entre 22 de outubro e 14 de dezembro, no Shopping Eldorado, a experiência gratuita convida visitantes a revisitar momentos marcantes do torneio sob a perspectiva da bola, elemento central do jogo.

A ativação apresenta uma narrativa que conecta passado e futuro do futebol, destacando a bola como testemunha simbólica das partidas, conquistas e paixões que marcaram diferentes gerações.

 

Por meio de projeções mapeadas, instalações interativas e áreas de personalização, o público pode explorar o universo da marca e conhecer os principais lançamentos da adidas para a Copa do Mundo FIFA 2026, incluindo produtos oficiais e itens exclusivos.

O espaço também reúne um ambiente voltado ao lifestyle, com obras e peças de moda criadas por artistas como César Valença e Will Cypriano, além de integrar tecnologia e design para traduzir a relação entre esporte e cultura. 

A ambientação visual da Arena é complementada por ações de mídia externa dentro e fora do Shopping Eldorado, incluindo uma faixa de pedestres temática com as três listras, conectando o espaço à entrada principal.

A iniciativa faz parte da campanha nacional da adidas que antecipa a contagem regressiva para o Mundial de 2026. Em 2025, o projeto percorre Rio de Janeiro e São Paulo com diferentes intervenções urbanas: no Rio, a Ball Parade transformou bolas Trionda gigantes em obras de arte espalhadas por pontos turísticos; em São Paulo, o Museu a Céu Aberto adidas ocupou a Avenida Paulista com uma exposição que apresenta a evolução das bolas das Copas desde 1970, reforçando o legado da marca no futebol.

Leia também: adidas lança circuito de experiências para celebrar a Copa do Mundo de 2026

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme