E se todo mundo fosse tratado como uma celebridade ao chegar a um hotel? Essa é a premissa da nova campanha global da Accor, que aposta no carisma de Kylian Mbappé para mostrar que, na rede, cada hóspede é tratado como estrela. A marca, que reúne hotéis como Sofitel, Fairmont, ibis e Novotel, coloca seu programa de reservas e fidelidade, o ALL Accor, no centro dessa proposta: mais do que acomodar, a ideia é surpreender.
No filme criado pela Ogilvy, Mbappé chega ao saguão de um hotel junto com outros hóspedes. A cena cria um impasse bem-humorado para a equipe: quem deve ser atendido primeiro? A resposta é direta: todos. A ideia é mostrar que cada cliente merece experiências personalizadas. Passeios de barco, visitas a bastidores de cozinhas ou momentos de descanso no spa são algumas das promessas.
Lançada em junho, a campanha circula em mercados como Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Austrália e China. A estratégia inclui vídeos sob demanda, anúncios em aeroportos e ações nas redes sociais. Antes da estreia, cinco influenciadores tiveram acesso exclusivo aos bastidores como “Melhores Amigos” de Mbappé no Instagram. Um deles ainda ganhará uma viagem completa, com direito a tratamento de celebridade.

Com mais de 100 milhões de associados no mundo, o ALL Accor quer reforçar a mensagem de que cada estadia pode ir além de uma simples noite de sono. E, pelo menos na teoria, todo hóspede sai de lá se sentindo uma estrela.
Segundo Alix Boulnois, Chief Commercial, Digital & Tech Officer da Accor, o ALL Accor é um verdadeiro catalisador de experiências, impulsionado por um ambicioso programa de fidelidade que transforma cada estadia em um momento memorável.
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