MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

3 lançamentos de livros de Marketing que serão apresentados no RD Summit 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

1 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

3 lançamentos de livros de Marketing que serão apresentados no RD Summit 2024
3 lançamentos de livros de Marketing que serão apresentados no RD Summit 2024
3 lançamentos de livros de Marketing que serão apresentados no RD Summit 2024

O RD Summit começará no próximo dia 6 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e são esperados 20 mil profissionais, de mais de sete mil empresas. Reunindo tantos profissionais de Marketing, vendas e E-commerce da América Latina, o espaço é o cenário ideal para apresentar lançamentos de livros. E é a estratégia adotada pela DVS. Pelo segundo ano consecutivo, a editora organizará sessões de autógrafos de diversos autores.

Dentre as obras que serão apresentadas ao público oficialmente estão “Vida de Agência”, do trio de CEOs Igor Moraes, Jean Vidal  e Karine Sabino, “Web Analytics”, do especialista em SEO e BI Erick Beltrami Formaggio, e “IAfique-se ou morra”, do especialista em Marketing por Dados e Performance Digital Rodrigo Nascimento.

O estande da DVS Editora reunirá mais de 50 títulos para o público interessado. Best-sellers como “Gatilhos Mentais”, de Gustavo Ferreira, “Liderando o Futuro”, finalista do Prêmio Jabuti, de Martha Gabriel, “Unbound Marketing”, de Rafael Kiso, “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, de Rafael Rez, e “Copywriting”, de Paulo Maccedo, serão algumas das opções disponíveis.

Confira os lançamentos:

Web Analytics, de Erick Beltrami Formaggio

Dominar os conceitos e o uso de ferramentas de Web Analytics pode ser o diferencial competitivo que um negócio precisa. O livro promete guiar o leitor nessa jornada. Será possível aprender de forma prática e acessível como utilizar dados para impulsionar o sucesso de um e-commerce ou projeto digital. Mais do que apenas explicar o que é Web Analytics, este livro oferece insights valiosos para implementar uma cultura de dados, escolher as ferramentas certas e estruturar processos que geram resultados reais. 

Lançamento dia 6 de novembro, às 10h, no estande da DVS (P48)

IAfique-se ou morra, de Rodrigo Nascimento

Aplicar Inteligências artificiais em marketing e negócios se tornou crucial em rotinas de profissionais e empresas, e não se trata mais de, se IAs serão implementadas, mas sim, de quando IAs deverão ser implementadas para exponenciar a produtividade expandindo as habilidades de quem usar IA. 

Na contramão de muitos conteúdos que preocupam em ensinar e mostrar milhares de ferramentas disponíveis, “IAfique-se ou morra - Como fazer inteligências artificiais trabalhar para você”, traz o passo a passo necessário para IAficar processos e rotinas ajudando você a usar o que tem melhor: Sua mente de forma estratégica. Aprenda o que é preciso fazer para IAficar suas rotinas e surpreenda com as possibilidades do uso de Inteligências artificiais sem maiores complexidades. Lançamento dia 8 de novembro, às 10h.

Vida de Agência, de Igor Moraes, Jean Vidal e Karine Sabino

Vida de Agência foi escrito para ser um manual para profissionais descobrirem que dirigir uma agência digital é como montar um foguete enquanto ele decola. Seja para Marketing, publicidade, comunicação ou serviços digitais, as dores são as mesmas: clientes exigentes, prazos insanos e uma concorrência que nunca dorme. 

Neste livro você encontrará respostas diretas para as perguntas que todo dono de agência se faz, mas ninguém tem coragem de responder ou compartilhar: Como lidar com clientes “geniais”? Como contratar sem enlouquecer? Como transformar sua agência em um negócio escalável e não ser mais o piloto servindo cafezinho? 

Cheio de insights práticos e experiências reais (de quem aprendeu enfrentando essas dores), esta obra vai te ajudar a evitar os erros mais comuns, diagnosticar a realidade da sua agência digital e, finalmente, dar aquele salto de crescimento que você tanto quer. Lançamento dia 8 de novembro, às 12h.

Leia também: Livro aborda ponto de vista da Gen-Z sobre branding na era das redes sociais

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme