O RD Summit começará no próximo dia 6 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e são esperados 20 mil profissionais, de mais de sete mil empresas. Reunindo tantos profissionais de Marketing, vendas e E-commerce da América Latina, o espaço é o cenário ideal para apresentar lançamentos de livros. E é a estratégia adotada pela DVS. Pelo segundo ano consecutivo, a editora organizará sessões de autógrafos de diversos autores.
Dentre as obras que serão apresentadas ao público oficialmente estão “Vida de Agência”, do trio de CEOs Igor Moraes, Jean Vidal e Karine Sabino, “Web Analytics”, do especialista em SEO e BI Erick Beltrami Formaggio, e “IAfique-se ou morra”, do especialista em Marketing por Dados e Performance Digital Rodrigo Nascimento.
O estande da DVS Editora reunirá mais de 50 títulos para o público interessado. Best-sellers como “Gatilhos Mentais”, de Gustavo Ferreira, “Liderando o Futuro”, finalista do Prêmio Jabuti, de Martha Gabriel, “Unbound Marketing”, de Rafael Kiso, “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, de Rafael Rez, e “Copywriting”, de Paulo Maccedo, serão algumas das opções disponíveis.
Confira os lançamentos:
Web Analytics, de Erick Beltrami Formaggio
Dominar os conceitos e o uso de ferramentas de Web Analytics pode ser o diferencial competitivo que um negócio precisa. O livro promete guiar o leitor nessa jornada. Será possível aprender de forma prática e acessível como utilizar dados para impulsionar o sucesso de um e-commerce ou projeto digital. Mais do que apenas explicar o que é Web Analytics, este livro oferece insights valiosos para implementar uma cultura de dados, escolher as ferramentas certas e estruturar processos que geram resultados reais.
Lançamento dia 6 de novembro, às 10h, no estande da DVS (P48)
IAfique-se ou morra, de Rodrigo Nascimento
Aplicar Inteligências artificiais em marketing e negócios se tornou crucial em rotinas de profissionais e empresas, e não se trata mais de, se IAs serão implementadas, mas sim, de quando IAs deverão ser implementadas para exponenciar a produtividade expandindo as habilidades de quem usar IA.
Na contramão de muitos conteúdos que preocupam em ensinar e mostrar milhares de ferramentas disponíveis, “IAfique-se ou morra - Como fazer inteligências artificiais trabalhar para você”, traz o passo a passo necessário para IAficar processos e rotinas ajudando você a usar o que tem melhor: Sua mente de forma estratégica. Aprenda o que é preciso fazer para IAficar suas rotinas e surpreenda com as possibilidades do uso de Inteligências artificiais sem maiores complexidades. Lançamento dia 8 de novembro, às 10h.
Vida de Agência, de Igor Moraes, Jean Vidal e Karine Sabino
Vida de Agência foi escrito para ser um manual para profissionais descobrirem que dirigir uma agência digital é como montar um foguete enquanto ele decola. Seja para Marketing, publicidade, comunicação ou serviços digitais, as dores são as mesmas: clientes exigentes, prazos insanos e uma concorrência que nunca dorme.
Neste livro você encontrará respostas diretas para as perguntas que todo dono de agência se faz, mas ninguém tem coragem de responder ou compartilhar: Como lidar com clientes “geniais”? Como contratar sem enlouquecer? Como transformar sua agência em um negócio escalável e não ser mais o piloto servindo cafezinho?
Cheio de insights práticos e experiências reais (de quem aprendeu enfrentando essas dores), esta obra vai te ajudar a evitar os erros mais comuns, diagnosticar a realidade da sua agência digital e, finalmente, dar aquele salto de crescimento que você tanto quer. Lançamento dia 8 de novembro, às 12h.
Leia também: Livro aborda ponto de vista da Gen-Z sobre branding na era das redes sociais
COMPARTILHAR ESSE POST