O Zé Delivery lança sua campanha de Black Friday com uma proposta voltada ao comportamento do consumidor durante o período de promoções. Com uma iniciativa chamada “Black Friday chama Zé Delivery”, a marca aborda, de forma leve, o hábito de transformar compras em ocasiões de encontro e celebração.
A iniciativa é composta por três filmes de 15 e 10 segundos que retratam situações comuns da data: uma TV nova que vira motivo para assistir a um jogo em grupo, uma caixa de som que resulta em uma festa improvisada e uma churrasqueira que reúne a família. Em todas as cenas, o desfecho é o mesmo: o pedido de bebidas pelo aplicativo e um brinde entre amigos.
Segundo Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery, o objetivo da campanha é reforçar a presença da marca nas situações cotidianas de lazer e comemoração. A empresa oferece durante o período promocional R$30,00 de desconto em compras acima de R$170,00 com um cupom especial, além de destacar o “Modo Turbo”, serviço de entrega que promete bebidas geladas em até 15 minutos, apoiado pela estrutura logística da Ambev.
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