MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ypê explica funções da Yara com campanhas de IA criativa no TikTok

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Ypê explica funções da Yara com campanhas de IA criativa no TikTok
Ypê explica funções da Yara com campanhas de IA criativa no TikTok
Ypê explica funções da Yara com campanhas de IA criativa no TikTok

Não há alguém melhor para explicar o que é Inteligência Artificial do que a própria IA. Esta noção embasa a nova campanha da Ypê, que utilizou a IA do TikTok para falar aos usuários da plataforma sobre Yara, assistente virtual generativa da marca, criada para oferecer dicas práticas de limpeza.

As peças da campanha são estreladas por avatares criados com a inteligência artificial do TikTok e exploram diversas situações cotidianas para demonstrar possíveis integrações da Yara à rotina doméstica. A assistente fala sobre métodos para remover manchas das roupas, como deixar as peças mais perfumadas e testa truques de limpeza virais.

A campanha inclui uma série de conteúdos criados por tiktokers, que mostram a Yara sendo utilizada em suas rotinas diárias. Os creators compartilham dicas da assistente enquanto utilizam produtos da Ypê. Os vídeos são desenvolvidos com a linguagem nativa do TikTok, reforçando a conexão com o público.

Segundo Alessandra Bartholo, Gerente Executiva de Marca e Inovação da Ypê, a campanha cumpre a função de reafirmar o compromisso  da empresa em entregar soluções inovadoras que vão além dos produtos. Ela destaca, também, que a assistente virtual reflete o cuidado da marca ao proporcionar tecnologia como uma aliada na rotina.

As peças foram desenvolvidas no TikTok Symphony, suíte de IA criativa da plataforma. A ferramenta foi construída com a promessa de democratizar a produção de conteúdo e de ampliar as possibilidades criativas para marcas parceiras. Thomas King, Diretor de Produtos Criativos do TikTok na América Latina, celebrou a parceria com a Ypê e exaltou a aposta da marca em inovação e criatividade.

Leia também: Coca-Cola, Ypê e Perdigão as marcas mais presentes nos lares brasileiros

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme