MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

XP apresenta websérie para falar sobre a vida financeira de atletas olímpicos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Não é incomum ver atletas olímpicos brasileiros expondo percalços vencidos ao longo do caminho até o palco dos jogos. Na ampla maioria dos casos, a falta de investimento no esporte nacional é citada como a principal origem para os problemas, e a XP escolheu abraçar as críticas na campanha “#FechaComOBrasa”.

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, a financeira interagiu com diferentes atletas que irão representar a nação nos Jogos Olímpicos de Paris. Conduzidas por assessores de investimentos do banco, as conversas abordaram a importância das finanças na trajetória de cada esportista.

O conteúdo está sendo disponibilizado nas redes sociais da XP para compor episódios da  websérie EliteTeamXP. Nos episódios iniciais, Bernardinho e Bruninho, técnico e capitão da Seleção Masculina de Vôlei, respectivamente, e a judoca Rafaela Silva, abordaram os elos que conectam a carreira profissional dos atletas olímpicos ao mundo da economia e dos investimentos.


A ação se estende com ações desenvolvidas para diversos canais. O filme da campanha, criado pela agência Magenta, será veiculado na TV paga, mídias OOH e nas redes sociais. Outras ativações serão promovidas pela financeira tanto em Paris quanto no Brasil.

Na capital francesa, a XP irá montar um espaço instagramável na Casa Brasil, hub cultural instalado no Parc de la Villette. Ao longo dos jogos, o local será aberto à visitação e receberá alguns dos medalhistas brasileiros, servindo como um ponto de encontro entre atletas e fãs.

No Brasil, as ativações serão levadas à Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os visitantes poderão interagir com cabines envelopadas com as conquistas dos atletas e poderão acompanhar a contagem de medalhas em tempo real.

Leia também: iFood renova parceria com CazéTV para as Olimpíadas de Paris

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme