MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Vivo leva piscina de ondas à Fan Fest Olímpica no Parque Villa-Lobos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, está recebendo o Festival Olímpico. Organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Fan Fest oferece às marcas parceiras, como a Vivo, um valioso espaço para conduzir ativações e impactar os visitantes com experiências marcantes.

No local, a companhia telefônica montou uma “piscina de ondas” para desafiar os fãs do surf a repetir os feitos dos atletas que representarão o Brasil na modalidade durante os Jogos Olímpicos.

A estrutura, aberta de terça a domingo, conta com um sistema de aquecimento de água para proteger os surfistas aspirantes do frio. Além disso, a marca montou uma estrutura de vestiários e toalhas, ladeado por um cenário para fotos com a temática do evento.

Simulador de surfe no Festival Olímpico Parque Time Brasil. Foto Leo Barrilari/COB

Simulador de surfe no Festival Olímpico Parque Time Brasil. Foto Leo Barrilari/COB

A marca promoverá também a Recarga de Ouro, apresentada pelo embaixador do Vivo Pré, Gil do Vigor. Durante todo o período das competições, as medalhas de ouro do Time Brasil vão garantir bônus de 5GB para o cliente Vivo Pré.

Outras ações 

Além da ação no Parque Villa Lobos, a marca também incentivará o engajamento da torcida com o espírito olímpico transformando lojas em uma arena de torcida nas diferentes regiões do país.

Com destaque para os atletas embaixadores da Vivo, a ambientação também vai trazer elementos temáticos adesivados e conteúdos nas telas fortalecendo as comunicações no período olímpico e reforçando os atributos dos serviços da Vivo com a temática esportiva.

Nas redes sociais, a Vivo fará uma cobertura especial com foco no Time Brasil e em seus embaixadores. A estratégia contempla, ainda, o patrocínio das transmissões dos jogos pela Cazé TV, que além da presença de marca, incluem ações especiais de conteúdo.

Leia também: Olimpíadas de Paris deve ampliar a prática esportiva no planeta

 

 

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme