O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, está recebendo o Festival Olímpico. Organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Fan Fest oferece às marcas parceiras, como a Vivo, um valioso espaço para conduzir ativações e impactar os visitantes com experiências marcantes.
No local, a companhia telefônica montou uma “piscina de ondas” para desafiar os fãs do surf a repetir os feitos dos atletas que representarão o Brasil na modalidade durante os Jogos Olímpicos.
A estrutura, aberta de terça a domingo, conta com um sistema de aquecimento de água para proteger os surfistas aspirantes do frio. Além disso, a marca montou uma estrutura de vestiários e toalhas, ladeado por um cenário para fotos com a temática do evento.
Simulador de surfe no Festival Olímpico Parque Time Brasil. Foto Leo Barrilari/COB
A marca promoverá também a Recarga de Ouro, apresentada pelo embaixador do Vivo Pré, Gil do Vigor. Durante todo o período das competições, as medalhas de ouro do Time Brasil vão garantir bônus de 5GB para o cliente Vivo Pré.
Outras ações
Além da ação no Parque Villa Lobos, a marca também incentivará o engajamento da torcida com o espírito olímpico transformando lojas em uma arena de torcida nas diferentes regiões do país.
Com destaque para os atletas embaixadores da Vivo, a ambientação também vai trazer elementos temáticos adesivados e conteúdos nas telas fortalecendo as comunicações no período olímpico e reforçando os atributos dos serviços da Vivo com a temática esportiva.
Nas redes sociais, a Vivo fará uma cobertura especial com foco no Time Brasil e em seus embaixadores. A estratégia contempla, ainda, o patrocínio das transmissões dos jogos pela Cazé TV, que além da presença de marca, incluem ações especiais de conteúdo.
Leia também: Olimpíadas de Paris deve ampliar a prática esportiva no planeta
COMPARTILHAR ESSE POST