Parceira oficial dos Jogos Olímpicos, a P&G fechou uma parceria com Gabi Portilho, atacante da Seleção Brasileira Feminina e estrela da nova campanha do Vick Vaporub. A atleta faz parte de um filme que será exibido na Rede Globo e compõe a estratégia de mídia da marca no TikTok em parceria com a LiveMode e a CazéTV.
Na peça, Gabi compartilha sua experiência com a marca, narrando a história de como sua mãe utilizava os produtos Vick para cuidar da respiração da garota. O storytelling associa os cuidados do tempo de criança ao ato de respirar fundo, essencial para a preparação da atleta antes de cada partida pela Seleção.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabi Portilho (@gaabiportilho)
Segundo Sérgio Guerra, Diretor de Marketing de Gripes & Resfriados da P&G, o objetivo da campanha é mostrar a importância da respiração como um elemento fundamental para o bem-estar geral e especialmente para quem pratica esportes. Adicionalmente, a marca quer inspirar o público a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável.
Martin Barua, Vice-Presidente da P&G Health, a divisão de saúde da P&G, acrescentou que a parceria com as Olímpiadas permitem à P&G destacar a importância da respeiração profunda em todos os aspectos da vida e, ao mesmo tempo, apoiar o esporte e os atletas que defendem as cores do Brasil em Paris.
Vick também estará presente com ações e campanhas publicitárias nas Paralimpíadas, que começam no dia 28 de agosto.
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