MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Vick exalta importância da respiração em campanha Olímpica

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Parceira oficial dos Jogos Olímpicos, a P&G fechou uma parceria com Gabi Portilho, atacante da Seleção Brasileira Feminina e estrela da nova campanha do Vick Vaporub. A atleta faz parte de um filme que será exibido na Rede Globo e compõe a estratégia de mídia da marca no TikTok em parceria com a LiveMode e a CazéTV.

Na peça, Gabi compartilha sua experiência com a marca, narrando a história de como sua mãe utilizava os produtos Vick para cuidar da respiração da garota. O storytelling associa os cuidados do tempo de criança ao ato de respirar fundo, essencial para a preparação da atleta antes de cada partida pela Seleção.

Segundo Sérgio Guerra, Diretor de Marketing de Gripes & Resfriados da P&G, o objetivo da campanha é mostrar a importância da respiração como um elemento fundamental para o bem-estar geral e especialmente para quem pratica esportes. Adicionalmente, a marca quer inspirar o público a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável.

Martin Barua, Vice-Presidente da P&G Health, a divisão de saúde da P&G, acrescentou que a parceria com as Olímpiadas permitem à P&G destacar a importância da respeiração profunda em todos os aspectos da vida e, ao mesmo tempo, apoiar o esporte e os atletas que defendem as cores do Brasil em Paris.

Vick também estará presente com ações e campanhas publicitárias nas Paralimpíadas, que começam no dia 28 de agosto.

Leia também: Olimpíadas de Paris deve ampliar a prática esportiva no planeta

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme