MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Sweet Secrets anuncia nova Head de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de jan. de 2025

CATEGORIA

Carreira

Sweet Secrets anuncia nova Head de Marketing
Sweet Secrets anuncia nova Head de Marketing
Sweet Secrets anuncia nova Head de Marketing

O Sweet Secrets, clube de membros e espaço para eventos corporativos, acaba de anunciar Inês Relvas como nova Head de Marketing. No Brasil há 7 anos e com uma carreira consolidada em marketing de alto padrão, com foco na criação de conexões emocionais e experiências memoráveis, a profissional nascida em Portugal passa a liderar a área de um dos espaços mais exclusivos da cidade de São Paulo.

A chegada de Inês, que tem como especialidade o desenvolvimento de produtos, posicionamento estratégico e estratégias de crescimento (Growth), marca um novo capítulo do Sweet Secrets que busca crescer ainda mais neste ano – tanto na frente de eventos quanto no clube de membros –, sem perder suas principais características: o mistério e a exclusividade.

Entre os objetivos da nova Head está traçar uma estratégia de marketing que permita não só reforçar o posicionamento da marca Sweet Secrets, aprofundando a identidade da casa como um negócio que entrega não apenas produtos e serviços, mas experiências sofisticadas e envolventes e que se conecta emocionalmente com os públicos. “Também chego para ajudar a elevar a experiência dos membros que hoje são associados ao Sweet e promover ainda mais conexão com a audiência, projetando estratégias de storytelling e campanhas personalizadas para dialogar com os diversos públicos da marca. Estamos animados para colocar em ação todos os planos que temos para este novo momento do negócio”, destaca.

Com o background em publicidade e gestão de equipes criativas e passagens relevantes nos setores de tecnologia, mídia e hospitalidade, Inês já atuou como líder de Marketing e Vendas no Le Cordon Bleu, onde impulsionou o posicionamento estratégico da marca no mercado de luxo, promovendo experiências diferenciadas que refletiam o DNA da instituição. A profissional também estudou em Londres, onde se formou em Inteligência Artificial no universo de Marketing, pela London Business School, o que deve ajudar o Sweet a se adaptar às novas tendências e se manter diferenciado com influências do mercado internacional.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme