Sabrina Salgado é a nova Diretora de Marketing e Clientes da Cinemark Brasil. Estratégica, a posição é voltada a fortalecer a experiência do consumidor e impulsionar o negócio no mercado de entretenimento.
Com mais de 20 anos de experiência em construção de marcas e transformação de negócios, Sabrina desenvolveu repertório sólido à frente de projetos de crescimento e posicionamento em grandes companhias como LATAM Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.
Nos últimos quatro anos, em seu movimento de carreira internacional, liderou a área global de Brand e Trade Marketing da LATAM Airlines, responsável pela estratégia de marca e comunicação B2C e B2B do Grupo — incluindo LATAM Airlines, o programa de fidelidade LATAM Pass e a parceria com a Delta Air Lines.
No segmento de entretenimento, durante sua passagem pela Warner Bros. Discovery (anterior Turner), impulsionou estratégias de marketing voltadas ao mercado publicitário e de distribuição, com destaque para o lançamento das marcas TNT Sports e HBO Max no Brasil, além da monetização de propriedades como UEFA Champions League, Oscars e Grammys, alavancando audiências e resultados da companhia no Brasil.
Segundo Marcelo Bertini, Presidente da Rede Cinemark, a chegada da Sabrina reforça o compromisso em compreender cada vez mais profundamente os clientes e fortalecer os vínculos e benefícios da Cinemark com o público. Com o apoio da profissional, a empresa seguirá investindo em inovação e experiências que consolidam a marca como referência no entretenimento.
COMPARTILHAR ESSE POST

