O PicPay anuncia Igor Puga para liderar as áreas de Marketing e Growth da companhia.
Com mais de 20 anos de experiência e forte repertório de mercado financeiro, Puga chega com o objetivo de impulsionar o crescimento do PicPay e reforçar a conexão da marca com seus milhões de clientes.
Puga vai se reportar diretamente ao CEO do PicPay, Eduardo Chedid. “O PicPay já é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros no setor e faz parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o país”, destaca Chedid. “A chegada de Puga, que traz um amplo repertório no mercado financeiro, será fundamental no nosso momento atual de crescimento e posicionamento no mercado”, complementa.
Com uma carreira sólida em agências de publicidade como DM9DDB, TBWA e África, o executivo também foi CMO do Santander, vice-presidente executivo do Enjoei e, antes de chegar ao PicPay, atuava como vice-presidente de marketing na ZAMP (Burger King, Starbucks, Subway e Popeyes).
“Voltar ao mercado financeiro é, para mim, como retornar à minha zona de domínio. Foram quase duas décadas atendendo e atuando diretamente no setor, e é onde construí meu maior repertório profissional”, afirma Puga. “Fazer isso agora no PicPay, uma empresa brasileira gigante e pioneira no seu setor, torna esse desafio ainda mais especial”, conclui.
COMPARTILHAR ESSE POST