A The Fini Company contratou Otávio Pereira como novo Diretor de Trade Marketing para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de bens de consumo, o executivo chega para liderar a estratégia de trade da Fini e da Dr. Good na região e impulsionar o novo posicionamento global do grupo, com foco na experiência do consumidor e na performance do varejo.
O movimento reforça a ambição da companhia de transformar o ponto de venda em uma plataforma estratégica de construção de marca, conexão emocional e geração de valor para o shopper. Na nova função, Pereira será responsável por estruturar iniciativas integradas de ativação, execução, estratégia por canal e category management, além de apoiar a expansão das marcas em diferentes formatos e mercados da América Latina.
Com passagens por Unilever e Mondelez, Otávio acumula experiência em frentes de trade categoria, trade canal, ativação, vendas e e-commerce, sempre com foco em excelência de execução e crescimento sustentável no varejo. Ao longo de sua trajetória, liderou projetos voltados à transformação da jornada do shopper e à integração entre áreas comerciais e de Marketing.
Na The Fini Company, ele terá como missão ampliar o impacto das marcas nos pontos de contato físicos e digitais, fortalecendo a presença nos diferentes canais e contribuindo para a consolidação da Fini como uma love brand global, além de explorar novas oportunidades para a Dr. Good, marca pioneira em suplementos vitamínicos em goma.
“Assumo o desafio com grande entusiasmo e senso de propósito. Quero contribuir com uma visão estratégica e colaborativa, fortalecendo a marca e, junto com o time, construindo novos caminhos de crescimento. A inovação será nossa aliada para gerar valor e intensificar a conexão entre Fini, Dr. Good e o consumidor em toda a América Latina”, afirma Otávio Pereira, Diretor de Trade Marketing LATAM da The Fini Company.
Segundo a companhia, a chegada do executivo também está conectada à nova fase global do grupo, que tem como prioridade a evolução da experiência no ponto de venda e a integração de estratégias entre marca, consumo e execução no varejo.
COMPARTILHAR ESSE POST

