A Caju, empresa de soluções completas para RH , contratou Mylena Gama como nova Head de Brand. Com ampla experiência em gestão de marca, Marketing estratégico e comunicação corporativa e digital, a executiva tem passagens por unicórnios como Nuvemshop e EBANX e assume o desafio de consolidar o posicionamento da Caju e expandir suas ativações, especialmente no mercado B2B.
“A Caju pertence a uma categoria extremamente aquecida e, para que cada vez mais empresas e colaboradores desfrutem do nosso produto, precisamos estar em contato frequente com as audiências, deixando claro o quanto conseguimos aprimorar a experiência de cada um. Nesse contexto, Branding é uma disciplina muito estratégica para o negócio”, afirma Mylena Gama.
Com carreira construída em branding e liderança de equipes multidisciplinares, Mylena traz expertise em estratégias integradas e fortalecimento de reputação de marca em diferentes canais. Sua chegada reforça o compromisso da Caju com a excelência em produtos e comunicação, alinhada a uma visão de impacto positivo nos mercados de recursos humanos e benefícios.
A contratação se soma ao movimento de estruturação da área de Marketing da empresa, que em junho anunciou Zachary Fox como Chief Marketing Officer (CMO).
COMPARTILHAR ESSE POST

