A Elo contratou Matheus Gonzalez como novo superintendente de Marketing e Relações Públicas, reforçando a estratégia da companhia de consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções no ecossistema de pagamentos. O executivo terá a missão de liderar a comunicação corporativa, fortalecer o posicionamento de marca e impulsionar o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de experiência em Marketing e gestão de marcas, Gonzalez acumula passagens por Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever. Especialista em transformar estratégias de marca em crescimento tangível, ele destaca o entusiasmo com o novo desafio.
A contratação representa um movimento estratégico para a Elo. Segundo Mel Pedroso, CMO da Elo, a chegada de Gonzalez reforça o momento de evolução da marca. Em sua atuação mais recente, Gonzalez foi Diretor de Marca na Contabilizei, onde liderou o reposicionamento completo da marca e reestruturou a equipe de branding, fortalecendo a estratégia de Marketing orientada por dados e performance.
O executivo é formado em Comunicação Social pela ESPM, possui MBA pela FGV, é mestrando pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem especialização executiva por Harvard.
COMPARTILHAR ESSE POST

