A BRQ Digital Solutions anuncia a chegada de Marcelo Trevisani como seu novo Chief Revenue Officer (CRO). Essa movimentação visa intensificar o compromisso da empresa com soluções tecnológicas avançadas e inovação estratégica, alinhando-se ainda mais às demandas de um mercado competitivo e em constante evolução.
Com uma trajetória sólida no mercado, Trevisani traz à BRQ sua ampla experiência em projetos de impacto global realizados para empresas como IBM, Vivo, BRF e CI&T.
Trevisani terá foco em crescimento e posicionamento da companhia e irá atuar em parceria com Ligia Marcondes, VP de Marketing da companhia e William Nakasone, VP de Vendas. Essa movimentação destaca a capacidade da BRQ de conectar áreas essenciais, como vendas, marketing e produto, para maximizar a geração de valor para seus clientes.
Com 31 anos de mercado, a empresa apoia clientes na busca por maior eficiência, adotando uma abordagem personalizada em cada Transformação Digital, especialmente com o uso de IA Generativa através de sua plataforma completa e multi-IA, o Fusion AI. Com diversas aplicações no mercado B2B, a companhia se mostra preparada para ajudar grandes empresas a superar os desafios da implementação de GenAI.
Trevisani, por sua vez, reforça seu compromisso com o desenvolvimento de soluções de alto impacto para a BRQ.
COMPARTILHAR ESSE POST