A GAC, montadora chinesa e recém-chegada ao mercado nacional, anunciou a nomeação de Luis Fernando Guidorzi como Diretor de Marketing no Brasil. O executivo terá como prioridade consolidar os cinco lançamentos realizados em maio deste ano — sendo quatro elétricos e um híbrido — e liderar ações estratégicas de produto e experiência que reforcem o compromisso global da marca com a mobilidade do futuro.
Com mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Jaguar Land Rover, Stellantis, Maple Bear, Meta e GWM, Guidorzi atuou em vendas, produto, comunicação e marketing, construindo uma visão 360º do negócio. Entre seus destaques, estão o reposicionamento da Land Rover, os lançamentos de modelos icônicos como o Range Rover Evoque, Discovery Sport e Jeep Compass, além da introdução da marca GWM no Brasil.
O executivo acumula ainda reconhecimentos internacionais, como o Leão de Prata em Cannes (2009) pela Land Rover, Leão de Bronze em Cannes (2022) pela Meta e o prêmio de Marca Digital do Ano (2016 e 2023).
“A GAC vem escrevendo uma história única no Brasil. Assumo este desafio com entusiasmo e otimismo. Temos um compromisso real em gerar impacto sócio-econômico-ambiental positivo, entregar tecnologias disruptivas e experiências sem fricções. Estamos prontos para conquistar o coração dos brasileiros”, afirma Guidorzi.
Com sua chegada, a GAC Brasil reforça a estratégia de liderança em inovação e mobilidade sustentável, alinhada às tendências globais da indústria automotiva, fortalecendo o posicionamento da marca no país.
COMPARTILHAR ESSE POST

