MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Linea Alimentos apresenta nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de nov. de 2024

CATEGORIA

Carreira

Linea Alimentos apresenta nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account
Linea Alimentos apresenta nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account
Linea Alimentos apresenta nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account

A Linea Alimentos acaba de anunciar sua nova Diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account: Silvia Rodrigues. A executiva, que acumula mais de 20 anos de experiência em grandes organizações do setor, chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento, impulsionar a Hummm! Snacks, além de reforçar a integração das áreas de marketing, trade e comercial dentro da Linea. 

"Nosso objetivo é ampliar a presença da Linea e aumentar a sua força no mercado de alimentação saudável. Queremos estar presentes em todos os momentos do consumidor, ajudando na prevenção e redução de riscos à saúde ao longo dos anos. O mercado de alimentação saudável está em plena transformação, e acreditamos que o nosso papel é atender a essa demanda de forma inovadora e sustentável.", destaca Silvia. 

A executiva acumula passagens por marcas renomadas como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever. Ao longo de sua trajetória, ela liderou projetos estratégicos, como o relançamento de Magnum no Brasil, fortalecimento de Fruttare, ambas marcas de Kibon sorvetes, a reestruturação do posicionamento da Mizuno na Alpargatas e Yoki na General Mills. Na Parmalat, em 2023, comandou a campanha de Whey Fit com atletas olímpicos como Rebeca Andrade e Alisson dos Santos, trazendo visibilidade à marca no cenário esportivo, incentivando o público a ter hábitos saudáveis. 

Na Linea, Silvia pretende agregar uma visão estratégica 360º ao plano estratégico da marca, com desenvolvimento de produtos, planos de comunicação e iniciativas de trade marketing e vendas, capitalizando sua ampla experiência no setor de bens de consumo de dezenas de categorias. Com isso, busca fomentar a presença da marca no ponto de venda, criando sinergia entre as áreas comerciais para maximizar a visibilidade e a conversão nos canais de distribuição.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme