MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Juliana Valeriano é a nova Diretora de Marketing no Brasil do Grupo Naos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

16 de set. de 2025

CATEGORIA

Vai e Vem

A NAOS, grupo francês detentor das marcas Bioderma, Institut Esthederm e État Pur, anunciou a chegada de Juliana Valeriano como nova Diretora de Marketing no Brasil. Com 20 anos de experiência em companhias como L’Oréal, GSK, Localiza e Drogaria Araújo, a executiva terá a missão de acelerar o desenvolvimento das marcas no mercado nacional, com foco em inovação, digitalização e construção de valor junto a médicos e consumidores.

Entre as principais responsabilidades, Juliana liderará o fortalecimento da presença das três marcas do grupo no país, com iniciativas que incluem o empoderamento do consumidor no digital e a valorização da ciência e eficácia dos produtos junto à comunidade médica. Entre os objetivos estratégicos estão o lançamento do Photoderm X-Defense, da Bioderma, em 2025, com meta de crescimento no segmento de proteção solar; a ampliação em mais de 50% da presença digital de Esthederm e État Pur; e o desenvolvimento de estratégias cada vez mais orientadas ao consumidor.

A executiva construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Foi responsável por impulsionar a franquia de solares Vichy no Brasil, levando a marca à segunda posição do mercado em apenas dois anos. Também liderou a estratégia digital da Localiza, posicionando a companhia entre as primeiras do país a atingir o nível máximo de maturidade no Google. Mais recentemente, comandou a campanha de conscientização sobre Herpes Zoster na GSK, em parceria com o Porta dos Fundos e nomes como Drauzio Varella, Fernanda Torres, Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

Segundo Juliana, o novo desafio está alinhado ao propósito da NAOS, que tem como diferencial o foco científico e a formulação de seus produtos, pilares da estratégia global da companhia. “Eu amo o mercado de beleza, amo trabalhar com a possibilidade de entender o comportamento do consumidor e como podemos atender suas necessidades. O time NAOS é incrível e talentoso, e estou muito animada com a decisão que eu tomei de me juntar a eles para alcançarmos todos esses objetivos. Será uma aventura desafiadora e divertida, estou extremamente animada”, afirma.

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

AUTOR

Posts relacionados em

Carreira e Salários

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme