A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anunciou Bruna Fausto Marques Ferreira como nova Head de Marketing (CMO) da operação brasileira. A executiva, que passa a trabalhar diretamente com o CEO Marcos Rothenberg, chega para impulsionar a estratégia de crescimento da marca, que planeja fechar 2025 com mais de 320 pontos de venda no Brasil e mira um plano ambicioso até 2030.
Com mais de 25 anos de experiência, Bruna tem passagens por empresas como Pizza Hut, KFC, The HEINEKEN Company e Reckitt Benckiser, liderando áreas de Marketing, produtos, inovação e operações. Formada em Engenharia de Alimentos, possui MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo.
Segundo a executiva, o desafio será ampliar a presença e relevância da marca junto ao consumidor brasileiro. “Venho com o propósito de acelerar o crescimento da Havanna, que passa hoje por uma transformação eloquente, presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais próxima dos brasileiros”, afirma Bruna.
COMPARTILHAR ESSE POST

