O Grupo Heineken promove Giovanna Massa ao cargo de gerente de Marketing sênior das marcas de linha premium da companhia. A profissional será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e Sol no Brasil.
Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de Marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo Heineken, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de Marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo,
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas.
Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio. Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor.
COMPARTILHAR ESSE POST

