
A Growth Supplements fortaleceu a estrutura de Marketing com a chegada de três novos gerentes que atuarão em posições estratégicas na companhia. A reestruturação traz especialistas de mercado para impulsionar a identidade da marca, as estratégias de geração de demanda e a comunidade de influenciadores.
Para a posição de gerente de marca, a Growth trouxe Murilo Marchi. Com mais de 15 anos de trajetória profissional e passagens por gigantes de bens de consumo e tecnologia como Mercado Livre, Nestlé e Heineken, Marchi terá a missão de liderar as iniciativas de marca e evoluir a sua identidade, integrando frentes de comunicação, social media, PR e eventos. O executivo construirá diretrizes para garantir a consistência das campanhas para além da performance e facilitar a entrada da marca em novos targets e canais.
Na área de aquisição, Ricardo Oliveira assume a cadeira de gerente de mídia. Com experiência prévia na MadeiraMadeira e atuação como consultor para projetos no Brasil, Estados Unidos e Europa, Ricardo será o responsável pela geração de demanda e de sessões pagas e orgânicas, tanto no site da Growth quanto em marketplaces. Seu principal objetivo é garantir a máxima eficiência nos esforços de geração de demanda, trazendo maior relevância para os clientes.
Completando o novo time, Felipe Prado ingressa como gerente de comunidade. Com vivência em empresas de investimento, tecnologia e Marketing como Merama, BPool e Pipefy, Felipe chega para liderar as parcerias com influenciadores, atletas e nutricionistas, estruturando os processos e as ferramentas diárias do programa. A meta é fortalecer e escalar a comunidade de creators da Growth, com foco em parcerias de longo prazo.
COMPARTILHAR ESSE POST
