MADE POSSIBLE BY

Powered by

GOL apresenta Patrícia Pessoa como diretora de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jan. de 2025

CATEGORIA

Carreira

GOL apresenta Patrícia Pessoa como diretora de Marketing

Para fortalecer e ampliar a representação das marcas do Grupo GOL, a Companhia anuncia Patrícia Pessoa como sua nova diretora de Marketing.

Com mais de 20 anos de experiência em CRM, pesquisa, marketing de performance e otimização de campanhas, e com passagens por empresas como Whirlpool, Samsung e IBM, a executiva chega para liderar o marketing das marcas que fazem parte do ecossistema do Grupo GOL: GOL, Smiles, Smiles Viagens, GOLLOG e VoeBiz.   

A chegada de Patrícia reforça o compromisso da GOL em consolidar sua posição como referência no setor aéreo, com ações cada vez mais estratégicas e conectadas a seus Clientes e ao mercado. No Grupo GOL, Patrícia Pessoa se reporta a Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar