O L’Entrecôte de Paris anunciou Glaucia Fernandes como nova diretora de Marketing e franquias da rede. A executiva assume o cargo com a missão de liderar a estratégia de expansão da marca no Brasil e na Europa, além de atuar no fortalecimento do posicionamento e desenvolvimento de ações voltadas à consolidação da rede no segmento de fine dining.
Formada e pós-graduada em Marketing pela FEI, Glaucia tem experiência em marketing, alimentação e franchising. Atuou por 13 anos no McDonald’s, seis anos na International Meal Company, responsável por marcas como Viena, Frango Assado e Carl’s Jr., e foi gerente de Marketing do canal food service da Vigor. Também trabalhou no Grupo Egeu, com foco em gastronomia, e ocupou por três anos o cargo de gerente de Marketing da rede Mania de Churrasco.
Glaucia ressalta a importância de oferecer uma experiência consistente ao cliente em todos os pontos da rede, sua missão na nova etapa da carreira. Ele destaca que, mais do que entregar pratos saborosos, é essencial oferecer uma experiência completa e memorável. Fazer isso em um restaurante já é desafiador. Em uma rede de franquias com presença no Brasil e no exterior, esse desafio se torna ainda mais relevante.
Leia também: Adobe libera mais de 1,5 mil novas fontes para aplicativos da Creative Cloud
COMPARTILHAR ESSE POST