A Watch, app de streaming desenvolvido exclusivamente para provedores de internet (ISPs), anunciou a nomeação de Fhabyo Matesick como novo CMO da companhia. Já responsável pela operação internacional da Watch Labs — braço de inovação e soluções tecnológicas do grupo —, o executivo acumula agora a missão de estruturar a área de Marketing, unindo eficiência tecnológica e criatividade para fortalecer a identidade da marca.
Segundo Matesick, a ambição é transformar a Watch em uma marca cultural, presente de forma relevante no dia a dia do público:
“Criatividade é transformar comunicação em conversa, é humanizar a eficiência que temos com tecnologia e dados. Com isso, assumo este novo cargo com o desafio de fortalecer a regionalização e a presença do entretenimento nos municípios brasileiros”, afirma.
Com vasta experiência em Marketing, branding, tecnologia e empreendedorismo, Matesick foi cofundador da agência Tif, das startups Digiclowd e Moments.surf, além da consultoria Creative Capital. Na nova função, o executivo também integrará as estratégias de Marketing com a recém-criada área de Advertising, sob sua liderança, ampliando a atuação da empresa em diferentes frentes.
COMPARTILHAR ESSE POST

